Club de Marialva

Mostrando todas as publicações dos clubes

Doação de alimentos - Associação dos Amigos Voluntários Pescadores de Vida

  No dia 13/07/2019 fizemos a entrega dos 126 Kg de alimentos arrecadados na transmissão de cargos do Rotary Club de Maringá Kakogawa e do Interact Club Maringá Kakogawa à Associação Amigos Voluntários do Projeto Pescadores de Vida de Sarandi-PR. Há 11 anos a instituição atende crianças, adolescentes e jovens na comunidade do Jardim Universal. Atualmente atende aproximadamente 100 crianças entre 5 e 18 anos realizando atividades culturais, aulas de inglês, atividades esportivas, noções de higiene e limpeza, além eventos de conscientização e rodas de conversa com os jovens sobre questões relacionadas ao dia-a-dia deles. Os alimentos arrecadados serão nas refeições servidas pela instituição nos intervalos das atividades. O Rotary valoriza as ações comunitárias de instituições que colaboram com as comunidades necessitadas e contribuam com a inclusão das pessoas na sociedade, por isso apoia e colabora com esta Instituição. O ROTARY CONECTA O MUNDO!

Postado em 22 de Julho de 2019 por Rotary Club de Maringá-Kakogawa

ROTARY CLUB DE LUIZIANA INICIA DEBATES SOBRE O PROJETO QUERO MINHA CIDADE LIMPA

Na noite do dia 18.07, a presidente do Rotary Club de Luiziana, Elisangela Ferri e as associadas Neide Cândido, Alzira Fortunato e Onir Ferri, reuniram-se com representantes do Municipio de Luiziana para tratar sobre o projeto QUERO MINHA CIDADE LIMPA que objetiva desenvolver ações de conscientização sobre o lixo e desenvolver ações práticas de limpeza, coleta de resíduos, destinação correta do lixo, entre outros. Na ocasião estiveram presentes a representante da Secretaria de Meio Ambiente, Leide Borsato, representando a Escola Municipal Rita de Cássia, Sirlei Araújo e representando a Vigilância Sanitária Municipal, José A. Evangelista Bezerra. Logo, Logo mais novidades.

Postado em 19 de Julho de 2019 por Rotary Club de Luiziana

GAs em Ação - Paulo Sergio dos Santos Medeiros – Grupo 11: Boa Esperança, Juranda e Mamborê

“A partir do momento que o governador Edio me fez o convite e participei do treinamento, já comecei a visitar as cidades do meu grupo e ao visitar Mamborê vi a necessidade de se criar lá um clube Satélite, até porque o clube existente é totalmente masculino. Contei com a ajuda do presidente do Rotary Club de Mamborê, Reinaldo Ludwig, para se criar um clube Satélite feminino. Sua esposa também nos apoiou e fizemos várias reuniões com a presença dos governadores Mauro Duarte, Renato Tavares e do rotariano Erickson”, comemora Paulo Sérgio. Assim nasceu o Rotary Club Satélite de Mamborê Atena, no dia 05 de julho, com a posse de 10 associadas e tendo sua primeira presidenta, Thalita Mariani Senhorini. Paulo Sérgio é rotariano há 4 anos, desde a fundação do Rotary Club de Juranda, do qual faz parte. O convite para ser governador assistente veio pelo excelente trabalho realizado como presidente do seu clube no ano rotário 2017-18. “O incentivo da minha esposa Silvia e dos companheiros do Rotary Club de Juranda são de extrema importância, mesmo com pouco tempo de Rotary estou confiante no meu trabalho. Doar um tempo da nossa vida para quem precisa é uma satisfação muito grande, quando vemos o sorriso de uma criança, de uma comunidade que está sendo beneficiada, quando vestimos a camisa do Rotary, conseguimos acordar melhor todos os dias e ter consciência de que o tempo somos nós que fazemos. Tem muitas pessoas por esse mundo precisando de nós”.   Larissa Nakao  Comunicação Corporativa

Postado em 18 de Julho de 2019

Reuniões | 18:00
Avenida Cristóvão Colombo,833